Como perder peso sem dietas malucas

Quais os erros que estão atrapalhando seu emagrecimento e deixando-a mais perto da obesidade.

Você já parou pra pensar quais são os piores erros de dieta e treino que as mulheres cometem? Muitas imaginam que vão conseguir emagrecer de forma rápida e saudável passando horas na academia e fazendo dietas mirabolantes. A verdade é que a maioria não consegue modificar seu corpo para melhor e desiste no meio do caminho.

Eu sei e você sabe que é extremamente difícil encontrar um método para emagrecer sem sofrimento, quem dirá encontrar algo que permita perder peso sem suar em academias. É praticamente impossível e inimaginável pensar que exista algo que prometa técnicas para reduzir medidas de forma eficiente, principalmente na internet.

Outra coisa que sabemos (e eu entendo perfeitamente), é que algumas pessoas simplesmente deixam de acreditar novos métodos que aparecem trazendo grandes promessas sem retorno.

Pensa comigo... Se você quer queimar gordura, devemos saber que estamos rodeados de mitos que atrapalham muito esse processo. Imagina ter todo o plano de emagrecimento, começar e dedicar seu tempo, porém com o passar dos dias descobrir que seu programa esta todo errado. Você deve ficar muito decepcionada. Pra amenizar essa decepção vou explicar alguns erros que podem estar te atrapalhando.


04 piores erros que as mulheres cometem para emagrecer

  1. Eu vou entrar na dieta da fruta, do suco, do carboidrato amigo, da sopa. Chega a ser triste os tipos de dietas que aparecem hoje em dia. O que vai definir se você vai perder peso com saúde ou não, é a quantidade de calorias boas que você ingere e a quantidade que você gasta no dia.

  2. Quero perder peso, não vou comer nada de manhã. O café da manhã é a principal refeição do dia, pois seu corpo passou 8 horas sem nenhum alimento e agora vai recarregar-se da longa noite de sono. Pular essa refeição vai fazer com que seu corpo entre num estado de carência. O seu organismo nada bobo, vai começar a estocar gordura para suprir a falta de energia neste horário.

  3. Não vou levantar peso, pois vou ficar masculinizada. Saiba que a mulher não produz quantidades significativas de testosterona (hormônio masculino), dificilmente uma mulher fica masculinizada sem o uso de esteroides.

  4. Maratonas intermináveis na esteira/bicicleta. Pode até correr ou pedalar o quanto quiser, mas se você sair da academia e só comer porcaria não vai adiantar absolutamente nada. Aeróbicos são ótimos para perder gordura, porém só são efetivos se forem seguidos de um bom consumo de calorias de qualidade, cuidado com o exagero.


Saia do perigo da obesidade após os 25 anos.


vou largar tudo... não aguento mais...”
Foi exatamente isso que o Dr. Rocha disse há uma década. Quando percebeu o perigo que ele enxergava sobre a obesidade!

Como assim, quem é Doutor Rocha? Médico (CRM-CE 8561), autor, palestrante, pesquisador e apaixonado por saúde e nutrição. Escolheu a área de nutrição porque entendeu na prática o sofrimento de centenas de mulheres que atendeu em consultório que não tinham nenhum resultado com as dietas tradicionais, a não ser frustração, sofrimento e em alguns casos até depressão.

Deixe apenas eu
contar um pouco da história do Dr. Rocha, para você entender a gravidade do problema… Leia este pequeno trecho, escrito pelo próprio Dr. Rocha:

“Há anos atrás, eu trabalhava em famosas empresas de emagrecimento e nutrição…e eu não aguentava mais ver minhas pacientes, voltarem todos os meses reclamando do efeito sanfona... Eu, como médico, ficava intrigado com essa situação… Afinal, não era possível, alguém comer de 3 em 3 horas, frequentar todos os dias academias, fazer dietas baseadas em alimentos diet e light...para perder...2..3..míseros quilos… e de repente, engordar TUDO NOVAMENTE. Gerando uma GRANDE frustração...”


como perder peso de forma rápida e saudavel

Você nunca se perguntou por que isso acontece? Porque você tem que sofrer para emagrecer? Pois é…

Felizmente, o Dr. Rocha abria o jogo as suas pacientes, como a Daniela, sobre a melhor maneira de se alimentar de forma estratégica para conseguir o perder peso de forma rápida e saudável, mas ao mesmo tempo ficava angustiado, pois ele sabia que como a Daniela muitas mulheres passavam pelo o mesmo sofrimento.

Ele mostrou as principais técnicas que sabia sobre alimentação e começou a ensinar num passo a passo, A Fernanda como uma de suas pacientes ficou tão impressionada que fez questão de deixar o seu depoimento, o resultado disso... Uma história incrível. Com 1,60 de altura e 85 kg, já havia tentado todos os tipos de dietas da moda. Iniciou a Alimentação Estratégica há quase um ano atrás. Após quatro meses e meio chegou ao peso desejado e é uma história que considero sensacional, inspiradora!

Você deve estar curiosa para saber quantos quilos às outras pacientes do Dr. Rocha conseguiram perder, não é verdade? Bom, não vou falar exatamente quantas mulheres conseguiram suas vidas transformadas, mas certamente foram centenas.


A transformação tem que sair de você mesmo

Esse artigo teve o objetivo único de mostrar que para emagrecer, não é só possível como é extremamente viável. Muitas pessoas se decepcionam diariamente, fazendo qualquer loucura ou até seguindo programas que milagrosos e não emagrecem, pois não sabem ou não acreditam que é possível ter resultados tão impressionantes como os resultados gerados pelo treinamento do Dr. Rocha.

Hoje o Dr. Rocha faz e ensina a fazer, mas um dia ele percebeu em seus consultórios o que eu estou escrevendo para você. Com certeza alguém deu um "choque de ânimo" nele e o fez pensar que era possível de verdade. O resultado foi um treinamento incrível, com pessoas relatando diariamente o quanto estão felizes depois que conheceram o verdadeiro prazer da alimentação.

Só isso já seria suficiente para você pensar nesse tipo de oportunidade de transformação. Mas, antes de me despedir, quero deixar o último pensamento:

Se tanta gente conseguiu perder peso sem passar horas na academia, por que você não pode perder também? O tempo está passando e o que você está fazendo para ficar magra?

Antes de finalizar, quero recomendar o
Livro digital Emagreça com o Dr. Rocha. Espero muito que você goste e lembre-se de mim quando estiver transformada depois de ter conseguido perder peso e atingido o corpo que sempre sonhou.